quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Versus


Os antônimos são necessários! Você sabe o que é estar com frio, pois já se sentiu quente. Assim como sabe o que é azedo, pois já provou o doce. Se não soubéssemos da paz, não seríamos conta a guerra. Para tudo existe um parâmetro. E esse parâmetro é realmente essencial na nossa vida. Pense em um lugar escuro. O que falta nesse lugar? Luz? Exatamente! Se não conhecêssemos a luz, não teríamos como pensar na ausência dela. Os sentimentos também são assim, antônimos. Ser bom, pois conhece o ruim. Ser amado, pois nunca foi antes. Ser bobo, pois já foi sério em algum momento. Até a palavra antônimo têm seu antônimo. E ser feliz? Será mesmo que a felicidade e a infelicidade são antônimos? As pessoas felizes já foram tristes em algum momento da vida. E o mesmo acontece com os infelizes. Eles já foram felizes. Eu conheci a felicidade. Eu conheci o calor. Eu conheci a luz. Eu conheci a vida. Queria não ter conhecido.

Um comentário:

  1. "Eu conheci a felicidade. Eu conheci o calor. Eu conheci a luz. Eu conheci a vida. Queria não ter conhecido."

    A-mei!

    ResponderExcluir

Diga, eu anoto! ;D