sábado, 15 de outubro de 2011

Meu mistério, meu ministério, meu mini-estéreo

Meu rosto está quebrando e estou virando areia. Um pequeno vento que sopra em minha direção já me abala e me deforma. Não consigo me manter intrínseco as coisas que rodeiam a minha personalidade. Porque estou fazendo isso comigo? Sinto-me afundar novamente num mar de lamúrias em vão. Eu afundo e levo comigo as pessoas que estendem a mão para me erguer. Deveria eu aceitar uma intervenção humana em uma crise tão divina? Estou confuso e machucado. O stress está me matando e meu coração já não é mais forte o suficiente para suportar tantas palpitações. Parece que a 'solução' que havia encontrado foi-se pelo ralo. Meu rosto está quebrando e estou virando areia. Uma areia movediça. Nunca pára aonde deve. Sempre afunda quando é tocado. Sempre morre quando está alegre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga, eu anoto! ;D