quarta-feira, 12 de outubro de 2011

My immortal Live forever













Talvez sua pele seja mais que uma necessidade
Confesso que mais que tudo eu sinto vontade
Mas será que posso batalhar pelo o que não tenho?
Às vezes seria melhor um arsênio

Não me peça pra ser o que você quer
Apenas me chame quando quiser
E eu estarei aí, te fazendo sorrir
Até quando você me mandar partir

Posso odiar o que mais amo
Posso criar seu ser humano
Basta pensar em outro plano
Onde você ainda seja tirano

Venha me massagear
Venha logo descansar
Digo não em pleno altar
Mas clamo pra você voltar
Sozinho, comigo.

Comigo e mais ninguém
Peço que você não me siga
Quero que você olhe além
Além de qualquer coisa que eu diga


Nós
Imediatamente
Cairemos
Onde
Eu
Finalmente
Estarei

Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga, eu anoto! ;D